sábado, 21 de março de 2015

[TEXTO] Melhor não ler

Depois de umas certas e constantes recaídas, eu passei a me mover por uma força de pensamento que diz que o sofrimento é inútil já que não resolve os problemas. Chorar não paga as contas ou compra aquele sonho que vc tem. Se lamentar não vai fazer você chegar a lugar algum. Coisas desse tipo que funcionam na maioria da situações e tornam você uma pessoa mais forte.
Minha ex patroa costumava dizer "para de chorar" e quando eu fui embora da cidade ela me deu um sermão que funcionou por meses, e eu superei cada obstáculo.
Até hoje, até eu descobrir que chorar - de ódio, que seja - adianta pelo menos pra te livrar um pouco do peso que é viver sem ter um objetivo.
De que adianta viver sem um propósito ou uma finalidade? Tendo que ultrapassar cada vez mais obstáculos que não te levam a um lugar diferente do que o que você já espera. No fim das contas a gente morre sem ter feito nenhuma diferença no mundo, ninguém lembra da gente ou das vitórias ou derrotas que tivemos. A vida é inútil e esse texto é só pra te deprimir. Você não tem motivo nenhum pra viver e você é inútil o suficiente pra acabar com essa situação, seja pra sair dela ou melhorá-la. Boa vida.

(Jenifer Alana dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário